terça-feira, 31 de março de 2009

Fênix



Uma semana que essa pessoa maravilhosa nos deixou...

Estilista, Apresentador, Cantor, Ator, Decorador, Deputado... Sempre fazendo tudo com excelência..

Tristeza? Sendo Clô, “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional"

Perdemos uma pessoa de inteligência sem igual, uma pessoa com carisma, que aprendemos a gostar dele, seu jeito irreverente, sua classe, seu pensamento rápido, sua elegância.. São tantas as qualidades, que os defeitos quase não são vistos.

Vai aí uma pequena homenagem. Não sei o que escrever..

2 comentários:

Por toda minha Vida disse...

Será que eu chego ???
Ótimo texto curto, claro e verdadeiro, quando morrer quero uma igual, HAHAHAHAHA, meu bem, eu não tenho medo de morrer, fui bem Clô.
Lindo, adorei o texto e as fotos.
Beijo

Por toda minha Vida disse...

Gosto dos venenos os mais lentos!
As bebidas as mais fortes!
Dos cafes mais amargos!
E os delirios mais loucos.
Voce pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí
eu adoro voar!!!

clarice lispector
Adorei postei no meu, nossa cara né?