terça-feira, 14 de abril de 2009

Entrando no clima


Não estou tão inspirando como Rê(
http://renatagomesdefarias.blogspot.com), mas vai aí uma música bem legal!!

Contagem regressiva... 80's aí vou euuuuuuuuuuuuu


Primeiros Erros - Capital Inicial


Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo os meus passos no chão

Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende

Se o meu corpo virasse sol
Minha mente virasse sol
Mas, só chove e chove
Chove e chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros


O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas, só chove e chove
Chove e chove

Um comentário:

Por toda minha Vida disse...

Você já é a inspiração, adorei a imagem do cubo, vc esta bem retrô, mas o bom vai ser a festa, tô doidinha pra chegar logo, vc merece, tudo de bom, e para aqueles que não sabem ser feliz, sorria seu riso de desdem,porque pior do que não ser feliz e invejar a felicidade dos outros.