segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bolsa de Grife

Vanessa da Mata
Comprei uma bolsa de grife, mas ouçam que cara de pau.

Ela disse que ia me dar amor, acreditei, que horror.

Ela disse que ia me curar a gripe, desconfiei, mas comprei.

Comprei a bolsa cara pra me curar do mal

Ela disse que me curava o fogo, achei que era normal

Ela disse que gritava e pedia socorro, achei natural

Ainda tenho angústia, sede.

A solidão, a gripe e a dor.

E a sensação de muita tolice nas prestações que eu pago pela tal bolsa de grife.

(2x)

Nem pensei, um impulso pra sanar um momento.

Silenciar, barulho. Me esqueci de respirar.

Um, dois, três

Eu paro.

Hoje sei

Que nem tudo será

Escrevi meu colar,

Dentro há o que procuro

Ainda tenho angústia, sede.

A solidão, a gripe e a dor.

E a sensação de muita tolice nas prestações que eu pago pela tal bolsa de grife.

(2x)

Meu amigo comprou um carro pra se curar do mal.

Um comentário:

Por toda minha Vida disse...

Meu amigo comprou um baseado e ficou legal...
HAHAHAHAHAHAHAHA, brincadeira bobeira minha.
Linda foto fui para esse show e tenho uma foto igualzinha, hahahahahahahaha CREA CRAUDIA!!!!!

Beijo