quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010... 2011!!



Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando Pessoa

3 comentários:

Folhetim Cultural disse...

Olá feliz 2011! Parabéns pelo vosso blog!
Quero hoje que você possa conhecer o trabalho feito no Folhetim Cultural que é o blog pelo qual sou responsável este abaixo é o endereço:
informativofolhetimcultural.blogspot.com
amanhã sábado 1º dia do ano, iremos voltar com publicações.
Ás 9 horas da manhã minha coluna poética
Às 13 horas O Poeta entrevista quadro de entrevista
e ás 17 horas Chá das 5 onde um poeta colaborador escreve uma coluna poética. Ao longo da semana atualizações são feitas com noticiário cultural, espero que possa contar com seu apoio nessa empreitada e que possa opinar sobre o nosso trabalho agradeço a atenção lhe desejo um ano super!

Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Por toda minha Vida disse...

Que em 2011 seus projetos se realizem e os novos objetivos sejam alcançados. Pedir consciência humana é um desafio para que o Planeta seja respeitado, os direitos humanos sejam usados também para as vitimas e não só para os criminosos, que a violência diminua, que a educação nas escolas se torne prioridade para que possamos ter um Mundo melhor. Que a vontade de fazer o bem prevaleça, sempre...

Nirleide disse...

...adorei seu blog!muito aconchegante, gostosinho,rs!!!E adoro F. Pessoa

bjinhos, ah estava passeando pelo orkut de Cintia e te achei..

nirleyde