As situações se desenham na nossa frente e às vezes corremos pra apagar com medo de se apegar ao desenho ou a imagem que ele vai passar. O colorido, as formas, tudo pode encantar ou desencantar, trazer junto lembranças boas ou más. Um medo normal do desconhecido. Telas, papéis, nada esta ou ficará em branco. A vida pintará, Com suas cores variadas, cores da primavera, do verão, do outono e do inverno... Viveremos banhados por nuances e pinturas que desenhamos ao longo de nossa vida, abstratos, como alegria, tristeza, desamores e amores. E assim será até que a ultima pagina de nossa existência seja escrita, pintada ou se transforme em um grande borrão.
Autora Renata Vasconcellos. (texto do projeto do livro "Histórias de Blog".
Um comentário:
Abstrato.
As situações se desenham na nossa frente e às vezes corremos pra apagar com medo de se apegar ao desenho ou a imagem que ele vai passar.
O colorido, as formas, tudo pode encantar ou desencantar, trazer junto lembranças boas ou más. Um medo normal do desconhecido.
Telas, papéis, nada esta ou ficará em branco.
A vida pintará,
Com suas cores variadas, cores da primavera, do verão, do outono e do inverno...
Viveremos banhados por nuances e pinturas que desenhamos ao longo de nossa vida, abstratos, como alegria, tristeza, desamores e amores. E assim será até que a ultima pagina de nossa existência seja escrita, pintada ou se transforme em um grande borrão.
Autora Renata Vasconcellos.
(texto do projeto do livro "Histórias de Blog".
Postar um comentário