terça-feira, 25 de maio de 2010

20 e poucos anos.. Ja vou começar a mentir a idade..


Eita... Um pulo para chegar as 30.. MEU DEUS!! Vou correndo comprar cremes anti rugas, afinal eles são usados a partir de 25 =D PASSADOO!
Mas me sinto muito bem por estar completando mais um ano de vida.. Do ano passado pra cá, e olhe que passou muito rápido, eu vivi coisas que algumas pessoas poderiam levar mais de um ano.. Eita que foi um ano de altos e baixos, mas claro que estou no alto agora.. O baixo serve para a gente perceber que pode crescer mais. E o alto serve para mostrar que estamos no caminho certo.
Aprendizados da nova idade? Ser quem você é, custe o que custar! Não querer agradar a todos! Amar a si proprio, claro que não podemos ser um narcisita, apesar que um pouco é bom! Viver e viver bastante! Estar ao lado de pessoas que te colocam pra cima! Se aquela pessoa de decepcionou.. Fica assim não, da a volta por cima e a aparece linda e poderosa que ela vai morrer de inveja, e no fundo no fundo vai vê que te perdeu! Ahh.. Outra coisa que não podia faltar.. VALORIZAÇÃO! Eita palavrinha dificil, mas um dia a gente acorda e a encontra.

Não mais estou HIPER feliz!! Rindo da vida, rindo de mim mesmo.. E dormindo e acordando todos os dias sabendo que estou no caminho certo, e quando eu morrer Deus falará: "Cara.. tu fez muita coisa boa! Pena que algumas pessoas não observaram isso.. Mas você é uma pessoa muito bacana! E por isso vai reencarnar diversas vezes para mostrar para as pessoas que ainda existe pessoas como você! Fui bem Clô agora =D


Ahh.. E gostaria de agradecer a ilustríssima Renata que mandou um post para mim MARAVILHOSO!! Saiba que tudo que você disse é recíproco, e que nossa amizade não é de 10 anos não.. E sim de muitas décadas e séculos atras.. E espero que na nossa proxima vida, a gente se encontre, viu? Obrigadooo amiga mãe! =D




Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss e vai aí uma música que caem bem para o momento


20 e Poucos Anos - Fábio Jr.

Você já sabe
Me conhece muito bem
Eu sou capaz de ir
Vou muito mais além
Do que você imagina...
Na vida tudo tem seu preço
Seu valor
E o que eu quero dessa vida
É ser feliz
Eu não abro mão...
Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20
E poucos anos...(2x)
Tem gente ainda
Me esperando prá contar
As novidades que eu
Já canso de saber
Eu sei também
Tem gente me enganando
Ah! Ah!
Mas que bobagem
Já é hora pra crescer
Eu não abro mão...
Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20
E poucos anos...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meus sonhos de viver a vida


Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.


Fernando Pessoa