sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fotos da ultima viagem da Rê =D


Amanha tem ida ao centro para comprar coisas para o niver!! Ancioso? Nadaaa =P

Vida louca vida(Cazuza)

Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu to carente''
Eu sou manchete popular
'Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice
Desta eterna falta do que falar

Se ninguém olha quando você passa você logo acha que a vida voltou ao normal
Aquela vida sem sentido, volta sem perigo
É a mesma vida sempre igual
Se niguém olha quando você passa você logo diz 'Palhaço'
Você acha que não tá legal
Corre todos os perigos, perde os sentidos
Você passa mal
(...)

3 comentários:

Por toda minha Vida disse...

Não seja modesto fomos juntos, adoramos, foi MARAVILHOSO...

Por toda minha Vida disse...

Felicidades, que hoje não seja apenas mais um dia mas que seja como um renscimento e que tudo que deseja aconteça, parabéns .

Por toda minha Vida disse...

Hoje é um dia especial, é seu dia, mesmo que junto com você milhares de outras pessoas também comemorem, mas nem pensamos nisso.
Hoje é dia de ao abrir os olhos ficar na cama e pensar “nasci hoje” e ficar mais uns minutos pensando em outros tantos aniversários, na infância e nas mesas decoradas que a mãe fazia.
Hoje é dia de receber beijos de quem quer e de quem detestaria receber, abraços presente de gosto duvidoso, que você vai agradecer com um sorriso e um abraço.
Hoje não vai ser a festa por que é dia de semana e aí parece que não tem graça, pois todos têm um compromisso no outro dia. Mas hoje vai ter os carinhos de mãe, a comidinha preferida, o presente dado com amor, a irmã fazendo piada e zuando, mas deixa-a vai chegar aos 24, e ai você desconta.
Hoje é dia de afirmar para você que me sinto feliz em ser sua amiga, quase tia e um pouco mãe de reserva, que ter você como filho, sobrinho e amigo é uma honra.
Enfim que hoje tudo seja blue mesmo chovendo que o sol aqueça seu coração.