quinta-feira, 28 de maio de 2009

© 2009 Vinicius Pires

Não espere um sorriso para ser gentil…
Não espere ser amado para amar…
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo…
Não espere ficar de luto para reconhecer a amizade sincera que perdeu…

Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar…
Não espere a queda para se levantar…
Não espere a enfermidade para reconhecer que a vida é frágil…
Não espere a separação para sentir saudades…

Não espere elogios para acreditar em si mesmo…
Não espere o “eu te amo” para dizer o “eu também”…
Não espere ter dinheiro para contribuir…
Não espere o dia da sua morte para querer viver!!!

Não deixe a vida sem tê-la vivido. O tempo passa… E como passa o tempo…


3 comentários:

Por toda minha Vida disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuu, como sempre.
=D, linda poesia, as vezes a gente espera muito e não vem nada, tem que ir buscar, beijos.

Por toda minha Vida disse...

Eu me amo, eu me amo não posso mais viver sem mim, ficou lindo...

Vinicius Pires disse...

kkkkkkkkkkk