quarta-feira, 24 de junho de 2009

O que foi escondido. É o que se escondeu. E o que foi prometido. Ninguém prometeu.

As coisa estão andando!! Com fé tudo vai longeee
"Eu temia ser rejeitado...
Até que percebi ter fé em mim mesmo, que sou meu maior companheiro.
Eu tinha medo da dor...
Até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer e afasta de mim a arrogância.
Eu temia a verdade...
Até descobrir que a verdade é um espelho quebrado em mil pedacinhos.
Ninguém é dono da verdade,
Pois não tem mais do que um caco dela.
Eu temia as perdas e a morte...
Até que aprendi que as perdas não representam o fim, mas o início de um novo ciclo.
Temia o ódio...
Até que aprendi que o ódio é um veneno que a pessoa toma pensando atingir o outro."

Um comentário:

Por toda minha Vida disse...

Vini postei ontem espero que goste e depois comente comigo.

Quando tocada desfaleceu nos braços de seu amado.
Desfalecida sonhou amando em meio a margaridas,
Sempre vivas, flores do campo...
Viu-se despida das suas vergonhas, e beijada pelo deus Apolo e se sentiu uma musa.
Ao abrir os olhos viu apenas um rosto, um homem e um sorriso.