quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pausa para enxugar as lágrimas



Triste..
Em deixar eles para trás.
Mas é vida! E a vida nos prega cada uma. Tava tão feliz ontem, e hoje bateu uma tristeza em deixar eles para trás =/ (Pausa para enxugar as lágrimas) =P
Mas se Deus quiser em breve encontrarei eles novamente.

"Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será"

----

"Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...


Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo..."

2 comentários:

Por toda minha Vida disse...

Sexta-feira, 19 de Junho de 2009
Feliz ????


Como é difícil ser feliz ou manter a alegria por muito tempo, somos inconstantes e insatisfeitos por natureza, sempre queremos mais e talvez seja este o maior erro, existem frases feitas “querer é poder”, mas só funciona se você acreditar, como religião, é preciso crer sem ver, alegria é sazonal, e cerebral, química, não importa ela esta sempre com você então deixe ela sair, ficar triste é aprisionar a alegria, por isso a liberta assim como borboletas presas em uma rede batem tanto as asas para fugir que se machucam e grande parte desta beleza fica machucada. Não machuque sua alegria, e só para esclarecer ser feliz significa (afortunado, próspero, esperançoso, bem sucedido), alegria seu verbo é contente e por incrível que pareça alegria e felicidade são sinônimos mais com outros tantos significados, antes de entristecer pense no quanto é difícil ela ir embora, alegria esta presente quando, se tem satisfação, jovialidade, contentamento, sorte, ventura, e muitos outros tantos significados. Todos os dias ao acordar não queira ser feliz, acorde contente, por que você esta vivo.
Postado por Alegria às 6/19/2009 08:46:00 AM 0 comentários Links para esta postagem
Marcadores: autora Renata Farias

Anônimo disse...

Odeio essa montagem, odeio essa saudade peguei nojinho...