sexta-feira, 17 de julho de 2009

A queda

Cuidado!! Andam colocando coisas nas nossas bebida.

Meu Sonho (Cecília Meireles)
Parei as águas do meu sonho para teu rosto se mirar.Mas só a sombra dos meus olhos ficou por cima, a procurar…Os pássaros da madrugada não têm coragem de cantar, vendo o meu sonho interminável e a esperança do meu olhar.Procurei-te em vão pela terra, perto do céu, por sobre o mar.Se não chegas nem pelo sonho, por que insisto em te imaginar ?Quando vierem fechar meus olhos, talvez não se deixem fechar.Talvez pensem que o tempo volta, e que vens, se o tempo voltar.
Pra descontrair...

Um comentário:

Por toda minha Vida disse...

O bom de cair as vezes é quem vem nos levantar, ou em quem apoiar para levantar, e não colocaram nada na tua bebida e leseira da boa aquela que faz rir.
Beijos.