quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De bem com a vida


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa

Um comentário:

Por toda minha Vida disse...

Bela infância em que fui índio, pirata, palhaço,
Fantasia da alegria, sem compromissos e nem comprometimentos.
Onde tudo que queria era brincar,
Não almejava felicidade, pois, eu era a própria encarnação da alegria.
Na minha inocência vivi os mais lindos sonhos.
Hoje cresci e tudo que quero é a fantasia de ser feliz...
Minha alegria existe vem por vezes me visitar,
Mas minha impaciência a faz sair para tomar ar...
E quando me fantasio de mau humor, e aborreço a mim
E a todos...
Ela volta correndo e me faz sorrir com os olhos, a boca e o coração.
Bela maturidade que ensina a mim que para ser feliz basta ser, índio, palhaço,
Ou vestir-me de alegria...
Renata Vasconcellos
P.S – Espero que goste foi feita para vc.