segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ficar com certeza.. Maluco beleza



Maluco Beleza - Raul Seixas


Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...

Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...

E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez

Vou ficar
Ficar com certeza.
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza

Maluco, maluco beleza...

4 comentários:

Nathalia Braz Campos disse...

é a velha duvida, shoul i stay or shoul i go...
te amo viniii
beijosssssssssssss

Por toda minha Vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Por toda minha Vida disse...

Maluco você é, beleza total, agora só falta colocar ou achar o par certo, apesar que ser diferente não é nem significa ser Maluco.
Acredito que os mais malucos são os que se dizem normais...

Beijos

Rê Vasconcellos (Totalmente Normal X)

Por toda minha Vida disse...

Se nada posso fazer para ajudar então também nada faço para atrapalhar.

Tão bom atravessar o mar, ou passear pelo meu país por entre sinais de tecnologia e encontrar pessoas que amam viver, escrever, ler, adoram arte e caridosamente dividem essa riqueza com todos que entram pela porta de seu espaço cultural.

Nada pior que se achar tão inteligente e culto ao ponto de perder a mais simples forma de divertir, ou seja, o bom humor. Existem pessoas que não se mostram ou mentem sobre si, porem qual mal pode fazer-me, se em contraponto sou sincera. Riquezas materiais, não as tenho, contudo tenho tesouros, minha família, meus amigos. Realmente acho que uma boa comida e uma bebida e boas companhias são momentos que se guarda por toda uma vida. A vida é feita de bons e maus momentos cabe a nós saber discernir o que cada um desses tempos ou contra tempos nos quis mostrar e ensinar.

Viver o simples é muito mais difícil do que possa se imaginar...