domingo, 30 de agosto de 2009

100 postagens!!!

Obrigado por todas as pessoas que compartilham comigo momentos felizes e tristes.. Agradeço a todos de coração!!

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury

3 comentários:

Por toda minha Vida disse...

Parabéns e que as postagens passem de mil, e as fotos também. Te adoro por vc sem quem é e continue assim.

Beijos

Por toda minha Vida disse...

Vini me lembrei do nosso papo.
Quanto vale uma amizade?

Quanto ela custaria se fosse vendida a granel?

Como seria a campanha publicitária de um produto abstrato,

Sentimento de amizade seria produto

Ou um brinde que se ganha ao tornar-se um bom ouvinte,

Confiável, solidário a dor do outro, dar o ombro

E não alugar, dar atenção contudo não cobrar-la em troca.

Quanto vale um amigo?

Vale se dedicar por um longo tempo a ajudá-lo e pedir ajuda,

Vale brindar a sua conquista e a dele, e entender que às vezes

Só se brinda a um...

Que por vezes o amigo voa para sul a procura de sol

E você tem que ficar e enfrentar o frio?

Contudo quando ele volta é você que esta a esperar...

Então quanto vale toda sua compreensão ao colocar esta amizade

Acima de tudo...

Quanto vale a sua amizade?

aut. Renata Vasconcellos.

Por toda minha Vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.