domingo, 16 de agosto de 2009

Simplicidade


Uma tarde MARAVILHOSA!!! Com muita diversão, alto astral, muita arriação!! Com pessoas de muita EXPRESSÃO! O que no começo gerou um pouco de dúvidas.. Só foi chegar lá pra sentir a energia do povo, e se contagiar.
Mas em companhia de pessoas tão agradáveis, qualquer programa torna-se bom, num acham?
Cada vez gosto mais!!!

Encontros agradabilíssimos!!
Encontros engraçadíssimosss!! Eita que povo engraçado!! Valter Mercado, Caça talentos e Senhor

Juntou é FESTA!

----
"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”
Mário Quintana
E pra você, o que é simplicidade?
Simplicidade pode ser definida por várias coisas. Riqueza e pobreza não têm nada haver com simplicidade.. Ser simples é ter essência, é ser espontâneo. Quem vê certas pessoas vestidas de Tommy, Lacoste, Rolex, Armani.. Você diria que essa pessoa é simples?
Muitos diriam que não, mas a verdadeira simplicidade esta dentro de cada um! Independente do que você usa. Essas pessoas às vezes são mais simples do que alguns pobres mortais.
Chic para mim é gente que se adapta a muitos lugares, mas sem perder sua essência.
Chic é ter diversidade!

Um comentário:

Por toda minha Vida disse...

O pior é que tem gente que acha que é programa de indio, mas pior ficar em casa morrendo de amargura, feliz daquele que aproveita a vida da forma como ela se apresenta, sem espumante Cliquot, contudo espumando e transbordando alegria. E viva a coca zero com pitú...

beijos