sábado, 22 de agosto de 2009

Feliz!!

"A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até à alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. Em linguagem comum, quando se diz "estou feliz", está-se a utilizar o primeiro significado — o de emoção. Enquanto que se se diz "sou feliz", se está a utilizar o significado de bem-estar." Wikipedia
----
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecema importância das pessoas que passam por suas vidas.
Clarice Lispector

Um comentário:

Por toda minha Vida disse...

Lindo por isso amo Clarice e Cecilia, mas sem querer ser pedante, adorei esta postagem, e realmente parei de atualizar o blog, afinal a virose que passou deixou uma preguiça, por outro lado hoje quando abri tinha 5 recados, e um comentário dizendo sobre eu publicar meus textos, e aí bate uma deseperança, por sei que não vai rolar.
Beijos e vamos caminhar na orla, estou fraca por que continuo sem comer direito ...

P.S Você deveia postar mais os textos que coloca em seu blog são lindos.