terça-feira, 9 de março de 2010

Restart



E eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar


E as noites que em claro eu passei
Só pra entender ou enxergar onde eu errei
E de nada valeram depois do fim


E hoje sei ,sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim


E não vou mudar e nem tentar entender
O que aconteceu ou vai acontecer


E eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar


E hoje estava pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Mas não tive coragem de falar


E hoje sei (Eu tentei)
E hoje sei, sei, sei (Vou te amar)
E hoje sei (Voltar mais)
E hoje sei, sei, sei


E hoje sei , sei , sei
Não importa mais
Por que não vai vai vai
Voltar atrás


E o que restou em mim
E não vou mudar e nem tentar entender
O que aconteceu ou vai acontecer


A história teve um fim
A história teve um fim

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que realmente tenha chegado ao fim, já deu e vc agora entendeu.

Por toda minha Vida disse...

Oi Vini.

Postei hj um texto que lembrei de uma conversa que tivemos ontem. Fábio vai xeretar (risos) sobre falsidade. Tem gente que por menos de 1.500.000,00 se transforma.

Beijo

Renata