segunda-feira, 1 de março de 2010

Tem dias que eu fico pensando na vida..



Será que tudo que penso sobre você é a pura verdade ou pura ilusão da minha cabeça imaginária??
Tenho medo de revelar alguns segredos e com isso destruir algo que nem ainda esta consolidado.. Tem medo de que de alguma forma te assustar e você nunca mais querer me olhar.. Tenho medo de dizer, e com rispidez você falar um NÃO! Tenho medo do presente e mais medo ainda do futuro. E como será esse futuro? Vai mudar alguma coisa?
Perguntas.. Perguntas e mais perguntas... Que estão perto de serem respondidas.

Um comentário:

Por toda minha Vida disse...

Talvez a única verdade seja, "Se você não pergunta jamais saberá o quer que seja", não existem respostas grosseiras e sim perguntas mal formuladas, cabe estar preparado para ela. Mas o que vale é que para viver algumas vezes temos que nos arriscar.

Beijo

Renata