quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hoje vai ter uma festa...


Hoje a homenaem vai em comemoração ao aniversário de Anabel...

O aniversário dela é só amanha, mas como sou ancioso, não conseguiria aguardar ate amanha.

Sabe aquela pessoa vidente.. O nome dela é anabel! Ela descobre como uma pessoa é,e descreve a mesma nos minimos detalhes..  Cuidado viu pessoas.. Ela pode estar te analizando

Ela da conselhos, puxa a orelha, brinca, canta, dança.. Uma  pessoas com várias facetas..
Mas é uma pessoa doce, que esta sempre pronta pra te aconselhar e escutar os nossos problemas.. As vezes os papeis se invertem.. kkkkkkk
Com ela não tem tempo ruim.. Quando acontece eu trato logo de coloca-la pra cima!

Ela forma um grupo de pessoas que estão sempre no meu dia a dia..
Mas é isso.. Graças a Deus estou ao lado de pessoas que somam e mutiplicam na minha vida.. Pq gente que subtraí e divide ja ta cheio por aí..

Beijoss!!!

"A amizade é como um navio no horizonte.
Nós o vemos, cortando contra o céu,
e em seguida ele avança,
desaparece de vista,
mas isto não significa que não continuará.
Essa amizade é linear.
Ela se move em todas as direções,
nos ensinando sobre nós mesmos
e sobre cada um de nós.
É por isso que no transcurso de fortes amizades,
estaremos presentes um para o outro,
mesmo que, nem sempre,
estejamos visíveis."
(autor desconhecido)


2 comentários:

Anônimo disse...

Vini muito obrigado pela homenagem me senti muito honrada,pois você é uma grande pessoa e um amigo indispensável.

Anônimo disse...

Já vi que você me conhece mesmo, decreveu com precisão todas as minhas características.