quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quando a gente conversa.. Contando casos, besteiras..

Essa pessoinha da foto.. É uma amigão mesmo.. Como ele proprio diz, uma companhia indispensável no msn.. Ele dá conselhos, critica, me faz rir, conta as historias loucas dele, eu conto as minhas.. Uma companhia quase que diária.. Qnd ele na ta no msn, eu ja penso que alguma coisa aconteceu =P
Obrigadoo  por tudo Rodrigo!!! Você pode contar comigo pra tudo, viu?

O post vai em homanagem a ele.. =D
Adoroo ele

Vinicius Pires
------
Aprendendo a ser Forte

Depois de algum tempo, 
você aprende a diferença, a sutil diferença 
entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. 

E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.

E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante com a graça de um adulto, e não com a tristeza de uma criança. 

E aprende a construir todas as suas estradas hoje,  porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vôo. 

Depois de um tempo, você aprende que até o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.

Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, 
em vez de esperar que alguém lhe traga flores. 
E você aprende que realmente pode suportar... 
Que realmente é forte e que realmente tem valor..."

2 comentários:

Anônimo disse...

BRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Não esqueça daqui, tah muito show.
Continue atualizando todos os dias!
Abraçaoooo

Anônimo disse...

Adorei esse "Aprendendo a ser forte"..seus pensamentos sempre me ajuda a pensar um pouco mas na minha vida,o ruim de td eh q não os coloco em prática...mas um dia eu vou conseguir,quer dizer NÓS.

Meu caderno tá cheio de pensamentos seus.Raquel!!!M.A.