quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Tava vendo... Você que me subestimou.. Aprendi com os erros.. Agora quero respeito! Não quero ser motivo de dúvidas para ninguem! Quero conquistar o lugar que é meu! Você que me subestima.. coitadinho de você! Pq enquanto você esta  pensando em mim, eu ja estou passando na sua frente! Pq para mim agora só interessa o 1º lugar!! Cansei de sempre ficar pra tras, e ficar calado! 
A  hora da mudança chegou!

Pq quando mais me elevo, menor fico aos olhos de quem não sabe voar!!
----------

Não é a aparência, é a essência.
Não é o dinheiro, é a educação.
Não é a roupa, é a atitude!

A ignorância gera a inveja que é sinônimo de incapacidade.

Me sobressaio pelas minhas próprias virtudes e atitudes.



Um comentário:

Anônimo disse...

primoooooooooooooooooooooo
te amo viu ? nen sei pa q to te dizendo isso pq vc ja sabe ne ?
bjus te amo adorei o blog
e jamais tenha vergonha de ser feliz iva e viva intensamente ... viu bjus
te amooooooooooo

karina anjo