quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Matrimonio - Sueli & Lore


O post hoje vai em homenagem aos noivos.. Infelizmente não pude ir para o casamento no Centro culturale Mavarta em Sant'Ilario D'Enza Reggio Emilia, na Italia; Porque não consegui a tempo a passagem para milão =/
Mas pelas fotos pude ver que foi uma belissima festa!!! No 1º aniversário de casamento eu irei, ok?

Uma frase sua que eu guardei pra mim: " A distância é uam faca de dois gumes.. Ela afasta que nos é proximo e aproxima os que eram distantes"

Auguri a voi e molta felicità!!! Ufaaa saiu.. Bravoo
-----
Sueli & Lore

O dia tão esperado chegou!!!
O Amor os aproximou e agora estarão
unidos pelos Laços do Matrimônio;
finalmente poderão, a partir de agora,
compartilhar uma vida a dois!!!
Os meus mais Sinceros Votos de Felicidade,
Paz e Harmonia vão agora,
com os meus Parabéns!!!

Que vocês continuem sendo Cúmplices;
que continuem pensando juntos e olhando
sempre para a mesma direção;
que o Amor e o Respeito continuem sempre presentes,
reinando dentro de seus corações!!!

Espero que logo logo venha um filhopara selar mais ainda essa união!!
Auguri a voi e molta felicità!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado!!! a coisas e momentos que por mas que queremos descrever nao conseguimos , mas auguem especial como vc o escreve com os olhos do coraçao, acrescenta augo mas , augo que so uma pessoa amiga e adoravel pode ver .
Obrigado pela sua amizade, ser especial nao é para muitos.
ti voglio bene
ciao e molti baci.

Renatinha Lira ♥ disse...

Vini, eu amei as fotos!
me emocionei bastante!
amo eles.

teamo primo