sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um presente...


Eu tenho tanto.. Pra te falar.. Mas com palavras não sei dizer..Como é grande o meu amor por vocêêê"""

E a gente vive juntos.. A gente se dar bem.. Não desejamos mau, a quase ninguem...


O post hoje vai pra Raquel.. Umas das pessoas que Deus colocou em minha vida, para iluminar e torna-la mais feliz ...

Ela sabe que eu adoro ela.. As vezes não demostro, mas esse é meu jeito.. Mas sei demostrar de outras formas..Considero ela uma irma, uma irmã de luz.. Compartilhamos tantas coisas juntos..
Espero que a amizade dure por muito tempo e que eu ainda a gente more junto( iremos brigar pouco), que veja seu casamento, seus filhos com Ju..

Tudo de bom pra tu!!! =D

"E juntos em nossa imaginação
Vamos muito além desta distância.
Você meu amigo estará sempre comigo..."

Beijos pra todos que estão entrando aqui!! Espero que o blog faça sucesso!! =D
Beijos e bom fds!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou chorar...!!!

Anônimo disse...

Te amo tanto Vi.N deveria ta"falando" isso aqui n,fica muito exposto e tenho medo,muito medooooooo de inveja,acho q sou um pouco maluca em relação a isso,mas fazer o q?!...Sou assim mesmo!!Amei suas palavras,sei q são verdadeiras.Não sei o que eu faria sem vc.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Raquel..